Um homem foi preso após invadir uma casa e estuprar uma idosa surda e muda, de 66 anos, em Coaraci, município do sul da Bahia, localizado a 452 km de Salvador. Segundo informações da delegada , 0 crime ocorreu na noite da última quarta-feira (4), enquanto a mulher, que mora com o filho, estava sozinha.
De acordo com a polícia, guarnições foram enviadas ao local após vizinhos denunciarem a presença de um homem desconhecido dentro da cada da idosa. Ao chegar no local, os agentes notaram que a mulher estava bastante agitada. Após uma ronda na região, os policiais encontraram o suspeito próximo da rua onde ocorreu o crime.
O suspeito de 51 anos, que já trabalhou como pedreiro na residência da vítima, negou que tenha cometido estupro e afirmou que apenas trancou a porta da casa, após passar pelo local e notar que estava destrancada. Entretanto, a delegada Ana Cristina Bastos informou que o depoimento apresentou contradições.
A idosa passou por exame de corpo de delito na última quinta-feira (5). O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Coaraci, e o suspeito está à disposição da Justiça.