O Blogueiro e ambientalista Paulo Andrade morador do bairro de Itinga denunciou a falta de atendimento na Secretaria de Meio Ambiente da cidade de Lauro de Freitas nesta sexta-feira (06). 

O Blogueiro relatou ao site De Olho Na Noticia que na manhã desta sexta-feira, procurou atendimento para denunciar um crime ambiental que esta acontecendo no rio Picuaia, ao chegar na SEMARH foi informado que não havia funcionários do setor responsável para receber a denúncia Paulo esperou por horas e horas mais não apareceu ninguém para o atende-lo. 

Ainda de acordo com o ambientalista, ele se dirigiu a Sedur Secretaria que funciona ao lado onde conseguiu um atendimento e relatou ainda que a situação de degradação ambiental em Lauro de Freitas piorou devido a falta de competência do atual secretario e a falta de compromisso da Gestão da Prefeita Moema Gramacho do (PT), de Lauro de Freitas.

” Quem acompanha a situação que se encontra nossos rios e o meio ambiente da nossa cidade sabe muito bem o que estamos passando concluiu” O blogueiro gravou um video mostrando a situação veja no final da materia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.