A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, voltou a causar polêmica com as histórias de suas aventuras sexuais. Desta vez, ela revelou que o deputado federal e ex-ator pornô Alexandre Frota pediu para que ela dissesse na auto biografia, Identidade Frota, que eles tiveram relações sexuais no banheiro do do Maracanã.

Segundo Solange, a história não é verdadeira e ela teria dado “uns beijos” no deputado: “Ele queria que eu desse um depoimento dizendo que a gente transou no banheiro do Maracanã, num dia de jogo do Flamengo. Só que a gente nunca transou. No máximo, demos uns beijos. Resumindo: ele queria que eu mentisse na biografia dele”, afirmou Solange.

Segundo a modelo, após recusar contar a história falsa, Frota teria ido à imprensa para difamar ela: “Falei com ele que eu não ia mentir. Não gosto de inventar essas histórias. O Alexandre ficou com raiva de mim na época e começou a falar mal de mim em alguns sites, dizendo que eu me oferecia para participar de ‘A Fazenda’ (reality da Record TV). Ele foi vingativo e maldoso”.

Até o momento, o deputado federal não se pronunciou sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.