Um homem foi morto a tiros no loteamento Recanto do Sol, ao lado do Mercado Municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) no inicio da manhã deste sábado (10). O caso aconteceu por volta das 8h. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em um horário de bastante movimento no local, gerando pânico e correria entre os transeuntes e comerciantes da região.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, que ainda não foi identificada, caminhava no local quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta que já chegou atirando diversas vezes contra o jovem que foi atingido e, segundo informações, morreu no local. Depois da ação, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Policiais realizaram diligências a fim de localizar os meliantes e prestar socorro a vítima, mas o mesmo já tinha se deslocado até o Hospital Municipal de Simões Filho.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador e, em seguida, será liberado para velório e sepultamento.

A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.