Poucos minutos depois de conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo, Daniel Alves foi saudado por mais de 40 mil torcedores no Morumbi – 44.268 no total, na noite desta terça-feira, em evento especial para receber o lateral-direito da seleção brasileira.

Três ídolos do São Paulo participaram da apresentação e emocionaram Daniel Alves: Hernanes recebeu o reforço no gramado e o “apresentou” à torcida; Kaká deu a camisa 10 (branca) para Daniel vestir pela primeira vez; e Luis Fabiano deu outra camisa 10 (a listrada) para Daniel mostrar ao público.

Em vídeo, Casemiro, do Real Madrid, e Luis Suárez, do Barcelona, também mandaram felicitações ao capitão da Seleção Brasileira. Messi também apareceu no telão do Morumbi com uma mensagem de apoio, assim como Cristiane e Miranda. Por fim, o lateral-direito Juanfran, reforço do Tricolor, falou com o amigo.

Entretanto, outro grande ídolo do tricolor paulista, Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, não compareceu ou enviou mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.