Quem acompanha as publicações da modelo fitness Gracyanne Barbosa nas redes sociais já teve a comprovação por A + B que a esposa do pagodeiro Belo não tem vergonha de exibir todas as suas curvas em fotos bastante picantes e ousadas.

Recentemente, aliás, Gracyanne Barbosa extrapolou todos os limites em uma foto pra lá de ousada, que deixou seus seguidores, sobretudo o público masculino, em polvorosa, ao surgir com uma calcinha fio dental levemente abaixada, deixando em completa evidência todas as suas curvas, o tamanho gigante de suas nádegas e a marquinha do biquíni.

Agora, por falar em Gracyanne Barbosa, o companheiro da modelo fitness, Belo, está envolvido em uma grande confusão judicial envolvendo o ex-jogador da seleção brasileira Denilson, que move um processo milionária contra o pagodeiro, com quem um dia manteve associação, no começo da carreira do cantor, na década passada.

Para se ter uma ideia, uma reportagem do portal UOL informa que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decretou a penhora de quase cinco milhões de reais de Belo, e ainda exigiu uma retratação da gigante de eletrônico Apple, referente ao repasse de direitos autorais do cantor.

Após o caso ser tornado público o marido de Gracyanne Barbosa abriu o coração e desabafou ao revelar não ter condições financeiras de pagar indenização milionária ao ex-jogador e atual comentarista esportivo Denilson – cabe ressaltar que o ex-atleta já teve ganho de causa contra Belo em todas as instâncias possíveis, e está apenas no aguardo de um parecer final das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.