O secretário municipal da saúde, Leo Prates, sofreu um acidente e aproveitou a ocasião para testar os serviços prestados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vale dos Barris. Nesta segunda-feira (29) ele afirmou que machucou a mão e testou a estrutura da unidade:

“Machuquei a mão e, claro, fui na UPA Vale dos Barris para conhecer a estrutura e testar o serviço! Fui atendido por um médico ortopedista e logo depois tirei o Raio-X”, afirmou o secretário, que detalhou ainda o diagnóstico recebido: “no final das contas, descobrir que quebrei o osso da mão”.

Apesar do susto, ele afirmou que teve uma experiência positiva na unidade de pronto atendimento e agradeceu aos funcionários e médico que o atenderam: “Serviço, médicos e atendimentos aprovados! Agradeço a todos!”.

Uma internauta reconheceu o médico nas fotos publicadas pelo secretário e afirmou que também havia sido bem atendida por ele dias atrás: “Esse mesmo ortopedista me atendeu dias atrás. Lembro o carinho e atenção que foi me dada, diferentes de outros que tive”, afirmou.

Outro seguidor afirmou que a atitude de Léo Prates foi importante para que o secretário municipal da saúde saiba como anda o atendimento à população: “Às vezes, é necessário ir ao “chão da fábrica” para avaliarmos se o planejamento estratégico está no caminho certo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.