Legenda da foto- Secretário Igor Oliveira e Julio Semeghini, vice-ministro da Ciência, Inovações e Comunicações

Madre de Deus está entre as vinte cidades brasileiras contempladas em São Paulo com o Prêmio InovaCidade 2019

Nesta semana a Prefeitura de Madre de Deus foi premiada, em São Paulo (SP), com o Prêmio InovaCidade 2019. O evento ocorreu no último dia 22 e na cerimônia de premiação o prefeito Jeferson Andrade foi representado pelo secretário municipal de Planejamento, Igor Oliveira. A condecoração aconteceu durante a sétima edição do Smart City Business Brazil Congress & Expo.

“Fomos premiados devido ao Programa Madre Total. Trata-se do nosso projeto de governança público-privada que simplifica serviços para o cidadão. Com este programa, foi criado um modelo de governo mais participativo”, frisou. Este modelo envolve o Cadastro Único Municipal; o Cartão Cidadão e os sistemas de gestão municipal, que são integrados.

O prêmio InovaCidade 2019 foi entregue para apenas 20 cidades do país na sétima edição do Smart City Business Brazil Congress & Expo, o mais importante evento sobre cidades inteligentes da América Latina. “Madre de Deus, um município onde vivem 20.737 de pessoas, recebeu este prêmio ao lado de cidades com centenas de milhares de moradores e capitais com milhões de habitantes”, comemorou Igor Oliveira.

Segundo o site da organização do evento, “o Programa Madre Total é uma literatura de governança pública exclusiva, elaborada através de diagnósticos e análises empíricas, consolidadas em parceria com instituições de Ensino Superior. O eixo de Inteligência Empreendedora surgiu a partir da maturidade do Programa Madre Total”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.