Ainda em pré-campanha, a política de Lauro de Freitas já se agita de forma negativa, com desespero e ataques de blogueiros ligados a Moema e seus secretários. Enquanto a pré-candidata segue fazendo visitas às comunidades e reuniões, além de liderar as pesquisas registradas, aliados do pré-candidato de Moema não economizam nos ataques e, de maneira eufórica, enchem os grupos de WhatsApp da cidade com manchetes tendenciosas para criar narrativas e tentar desconstruir a mulher e pré-candidata Débora Régis.

Em meio a toda essa agitação, Debinha aparece em suas redes com vários prints de comentários positivos da população e dispara: “Vazou o print de Debinha! Fico muito feliz por cada gesto, não só pelas redes sociais, mas por onde passo. Meu muito obrigada a todos vocês.”

Insano pelo poder, o ex-secretário de saúde César Grandão, que sonhava pleitear na majoritária, não se agradou da chapa escolhida por sua líder Moema Gramacho. Suas lideranças acreditam que, até a convenção, irão conseguir dar uma rasteira na pré-candidata a vice-prefeita Naide Brito para que Grandão pleiteia. Mostrando que o desserviço desenfreado em ataques é mais uma sede pelo poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.