Ex-goleiro da dupla Ba-Vi e atual presidente da associação do Bahia, Emerson Ferretti vive grande fase profissional e também pessoal. O dirigente de 52 anos está namorando o bailarino Jordan Dafner, de 27 anos. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.
Publicidade
Ídolo do Esquadrão de Aço, Emerson assumiu ser gay em 2022, durante uma entrevista ao podcast “Nos armários dos vestiários”. O namoro ainda não foi assumido publicamente, mas os dois circulam juntos por Salvador e têm publicado fotos nas redes sociais.

De acordo com o Extra, a interação entre eles na rede social começou em outubro, mas o relacionamento só engrenou mesmo quando viajaram para a Barra da Siribinha, no município baiano de Conde, em dezembro. Emerson estava acompanhado do namorado quando esteve na casa de Caetano Veloso em Salvador, no dia 1º de janeiro.

Jordan Dafner atua em musicais na capital baile esteve no elenco do musical “Matilda”, que esteve em cartaz em Salvador. Ele também trabalha como jornalista e assessor de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.