O prefeito Bruno Reis em declaração na manhã desta segunda-feira (18), afirmou que pediria apoio ao Governo Federal para combater a guerra de facções na Bahia, principalmente em Salvador.

Na última semana, em uma megaoperação em que a Polícia Federal juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil fizeram varreduras em bairros periféricos da capital, após a morte de um agente federal em confronto contra criminosos no bairro da Valéria.

Confira a declaração do prefeito acerca do uso de forças nacionais na capital:

“Eu, se fosse governante, pediria apoio ao Exército sob a minha liderança, meu comando, e toda comunidade que eu conseguisse acabar com a guerra de facções, eu deixaria o Exército atuando para garantir a tranquilidade, enquanto avançava em outros. Mas cada governo tem sua estratégia, sua forma de proceder. No meu Calabar, onde aconteceu o que aconteceu, o Exército já deveria estar atuando. Não veja nada demais nisso. Buscar apoio, pedir reforço um ato de fraqueza ou de falta de atitude ou postura. O apoio da Polícia Federal, do Exército, sob a liderança dele (governador), comando e estratégia dele, vejo como uma forma natural, que poderia acontecer”, declarou Bruno Reis à imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.