Caminhões de coleta, ônibus, ambulâncias e até equipes de reparo e manutenção do saneamento tem dificuldades para chegar até o parque

Moradores do Parque São Paulo, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), denunciam as péssimas condições de infraestrutura e serviços básicos de saneamento e saúde na região. Sem asfalto, ruas da região parecem trechos “abandonados pela prefeitura”, como revelam os próprios moradores.

Segundo os populares, a rua Nossa Senhora da Conceição de Cima nunca foi pavimentada, o que acaba gerando dificuldade de acesso para caminhões de coleta, ônibus, ambulâncias e até equipes de reparo e manutenção do saneamento.

“São diversos buracos, apenas promessas de políticos. No fim, estamos ao deus dará”, afirmou Nilton Ferreira, auxiliador de serviços gerais e morador da região. Além de Nilton, outros moradores relatam forte mau cheiro e grande acúmulo de lixo.

Por meio de nota, a prefeitura de Lauro de Freitas informou que equipes da secretaria de Infraestrutura, Serviço e Segurança Pública irão até o local para verificar a situação. A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), também afirmou que enviará uma equipe para a rua, visando verificar os dutos de esgoto e efetuar possíveis reparos ou trocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.