O Partido Trabalhista do Brasil, em Lauro de Freitas, estava com uma candidatura para a majoritária, Sr Luís Bacelar.
Em julho de 2018, foi lançada a pré-campanha desse, sendo que foi indicado pela Presidente do PTB, Sra Rosana Paixão, para que disputasse as eleições municipais no pleito de 2020.
Sra Rosana Paixão, promove como agente política uma renovação ética e moral na linha da política pública, onde ela considera a Política como um instrumento de transformação social.
Lauro de Freitas, não precisa e nem merece estar num cenário político, onde os grupos Partidários são considerados moeda de trocas, onde velhos políticos de mandato não desapegam do poder e para se perpetuarem usam os sonhos de outros.
A Saúde Pública e a Educação Pública em Lauro de Freitas, andam na contramão daquilo que devia fazer, construir para que todas as famílias lauro-freitenses tenham acesso aos exames, aos medicamentos, às vacinas, as merendas escolares, ao aprendizado escolar de melhor qualidade e mais acessível.
Política e matemática e prazo, e o pré Candidato a Prefeito pelo PTB não
cumpriu as metas alinhadas, sendo assim foi feita uma avaliação e em concordância com a Estadual, desistimos de continuar no apoio da legenda desse.
Houve algumas desistências ( pouquíssimas, era esperado mais) visto que estamos na reta quase final para as filiações daqueles que queiram mesmo estar como candidatos a vereador em 2020.

O PTB continua nos trabalhos internos e externos , embora com essa pandemia os grupos estão se reunindo com menos frequência e com menor número de pessoas. Aprendemos na política pública que atitudes e escolhas lhes dará condições de estar como instrumento de transformação social, e eu, como Líder de um grupo, mulher, mãe, avó e Farmacêutica bem sei o quanto e importante os cuidados para com a individualidade de cada membro de um grupo Político partidária.
Vamos caminhar, os bons caminhos pelo futuro da nossa cidade.
E esse futuro são as crianças e jovens, nossos filhos e netos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.