IFBA SAJ oferta 90 vagas em cursos superiores para o primeiro semestre de 2020 através do SISU

O Instituto Federal da Bahia, campus Santo Antônio de Jesus,vai ofertar 90 vagas para cursos noturnos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

As inscrições estarão abertas no período de 21 a 24 de janeiro de 2020, exclusivamente pela internet, no site do Sisu. É necessário que o candidato esteja com o número de inscrição e a senha de cadastro no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, em mãos. Podem participar do Processo Seletivo, apenas, candidatos que realizaram o ENEM 2019 e que obtiveram nota acima de zero na Redação. 

Reserva de vagas – Pessoas que cursaram o ensino médio integralmente em escolas da rede pública têm a opção de concorrer em alguma das modalidades de reserva de vagas previstas pela Lei nº 12.711/2012, de acordo com o perfil de renda familiar per capita, raça/cor. Já aquelas que estudaram qualquer parte do ensino médio em escolas privadas somente podem fazer inscrição para as vagas da ampla concorrência. Portadores de deficiência, também, têm a opção de reserva de vagas.

O processo seletivo será composto de única chamada regular e o resultado final está previsto para dia 28 de janeiro de 2020. Os aprovados farão as matrículas entre os dias 24 de janeiro e 04 de fevereiro de 2020, no campus do IFBA SAJ, localizado na Rua Viriato Lobo, bairro Cajueiro, Santo Antônio de Jesus.

O início das aulas está previsto para o dia 10 de fevereiro de 2020, de acordo com o Calendário Acadêmico do campus.

Os cursos superiores ofertados pelo IFBA SAJ são Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Redes de Computadores e Produção Multimídia.

Conheça os nossos cursos para fazer a escolha correta.

Veja como se inscrever no SiSu: http://sisu.mec.gov.br/como-se-inscrever

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *