O líder comunitário Juca , morador a mais de 30 anos do Bairro de Itinga em Lauro de Freitas, cidade metropolitana de Salvador não se conforma com a atual situação de abandono total por parte da administração municipal. Nesta quinta-feira (18), o mesmo cobrou providencias em relação à limpeza, e falta de estrutura da praça do largo do Caranguejo ponto de referência para o comercio do bairro acompanhado de outros moradores bem antigos do Bairro e demonstrando bastante indignação, Juca mostrou a praça destruída com uma reforma inacabada e a situação lamentável que se encontra o comercio local.
o líder comunitário voltou a enfatizar o seu amor pela Itinga e cobrar providencia, ele disse: Era de rotina levar meu filho para passear a noite no largo do caranguejo e outros moradores também assim as famílias tinham um lazer e movimentavam a economia do bairro por conta da quantidade e de lixo ratos resto de construção da obra que não foi concluída fica impossível expor nossos filhos”. o mesmo teme que algum tipo de animal possa picar crianças que passam pela praça.
Juca tem um projeto de incentivo ao comercio local a iniciativa é estimulo ao morador fazer compras no local aonde residem 57% dos pequenos empresários dizem que a maioria da clientela vive na vizinhança
“A pequena empresa é o maior gerador de emprego do país. Não tem saída pra economia brasileira se não levar em consideração os pequenos negócios. Eles são o principal motor da economia”, afirmou Juca idealizador do projeto, compre na Itinga.
Lauro de Freitas já vem neste abandonada décadas, por causa das administrações desastrosas, que só se preocupa em colocar seus apaniguados e apoiadores inchado a máquina pública com um bando de incompetente não agravando a todos mais na sua grande maioria. Onde são manipulados para cometer atos de improbidade administrativa para beneficiar a gestão !
O caos no Município emLauro de Freitas já vem neste abandonada décadas, por causa das administrações desastrosas, que só se preocupa em colocar seus apaniguados e apoiadores inchado a máquina pública com um bando de incompetente não agravando a todos mais na sua grande maioria. Onde são manipulados para cometer atos de improbidade administrativa para beneficiar a gestão !