Anderson Carvalhal, conhecido como líder dos humildes atualmente presidente do projeto É Chegado O Tempo De Uma Nova Geração em Lauro de Freitas, vem ganhando apoio do povo mais carente; tudo isso devido ao trabalho social que vem desenvolvendo nos bairros e o crescimento do projeto” É Chegado O Tempo De Uma Nova Geração.

Para Carvalhal alguns movimentos surgidos nos últimos anos tentam colocar a política em pauta e buscam lançar dali algum possível novo nome a disputar eleições, é o caso do Agora!, por exemplo, que cogitou lançar o apresentador Luciano Huck à Presidência em 2018. Mas a maioria é formada por pessoas de maior poder aquisitivo, empresários, advogados.

“O debate sobre as futuras lideranças políticas do Brasil não pode ficar restrito à classe média. Se queremos uma renovação, precisamos ir também para a periferia”, afimou Anderson Carvalhal.

“Percebo que as pessoas mais pobres da cidade enfrentam grandes dificuldades nos atendimentos dos serviços por isso eu como líder dos humildes irei representa-los serei a voz das pessoas mais carentes”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.