Nesta segunda-feira, 20/01, o líder político de Pitangueiras, Bilika Castelo, visitou novamente a Rua Eraldo Barbosa. Pelo caminho, moradores questionavam a necessidade de se asfaltar o trecho. Eles cobram da Prefeitura melhorias na estrada. “É uma reivindicação antiga da nossa comunidade que precisa urgentemente do asfalto. Existe problemas em determinados pontos da via, como por exemplo, um condomínio faz descarte ilegal de esgoto que percorrer por toda a rua.
Moradores da Rua Eraldo Barbosa em Pitangueiras querem asfalto, mais rede de drenagem, calçamento com piso tátil e sinalização vertical e horizontal.
Não é de hoje que a comunidade do bairro do Pitangueiras, que tem o segundo IPTU mais caro do município, e aí agora cadê o nosso asfalto?. São aproximadamente 700 metros de estrada de terra sem asfalto que liga a Rua Antônio Paranhos que hoje estar recebendo asfalto e outros serviços de infraestrutura e a Rua Eraldo Barbosa NADA.

Para quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos e dever da prefeitura, contudo vias sem infraestrutura ainda é uma realidade em nosso município e por incrível que pareça a Rua Eraldo Barbosa vive assim por mais de 412 anos. Disse Bilika Castelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.