O pré-candidato à vereador de Lauro de Freitas Bilika Castelo (PV) disse que a cidade de Lauro de Freitas não precisa mudar de nome, precisamos mudar os velhos políticos que governam a nossa cidade por muitos longos anos. Sou contra a mudança de nome, sabe por que? A alteração de nome será um grande problema para os empresários, munícipes e a prefeita que aí estar não cumprirá com mais essa outra promessa falsa. Ela deveria governar a cidade e não trocar o nome.

Presente no cortejo do Padroeiro São Sebastião, o líder afirmou que a proposta da prefeita Moema Gramacho em renomear o município para que ele volte a se chamar “Santo Amaro do Ipitanga” causou “um efeito Milú na cidade”. Uma proposta enganosa e que não mudará a vida dos Laurofreitenses e sim os atrapalharão.

Para Castelo, a proposta de Moema é mais uma das suas”mentiras Petista”, acredito que deve ser feito uma consulta popular em respeito aos Laurofreitenses com debates e um pebliscito. “Acho difícil ela reunir o povo” já que a sua rejeição bate um pouco mais de 65%.

Sobre a sua candidatura, Bilika admitiu que existem chances reais de se candidato a vereador pelo Partido Verde (PV), presidido por mais de 20 anos pela senhora Carmem Reyes. “[As chances] são muito grandes, eu estou aguardando a decisão do líder Gustavo Ferraz, para onde ele for eu bato o martelo. Tenho um grupo cobrando por isso e realmente o nosso prazo já está muito avançado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.