Segundo informações que Recebemos na nossa redação que há 15 dias atrás um ônibus da empresa Asa Bela que faz transporte escolar na cidade de Lauro de Freitas provocou um acidente no Conjunto Residencial Dona Lindu no bairro de Itinga.

Entenda os fatos narrados pela vitima do acidente que ocorreu próximo ao Conjunto Residencial Dona Lindu, no bairro de Itinga, ônibus de placa JQZ 0811 dirigido por motorista de pré nome Luis, em alta velocidade, fez uma fechada sentido alto do Caique, tomando a mão de um veículo  Renault Sandero que vinha em sentido contrário, batendo de frente.

Segundo a vítima após a batida violenta, o motorista do ônibus da empresa Asa Bela, lotado de alunos desceu de forma descontrolada, sem se preocupar com a vida e a integridade física do motorista do veículo atingido. Aos gritos acusou o rapaz de forma a constranger a vítima na frente das pessoas que se aglomeravam no local

A vítima entrou em contato com o proprietário da empresa Asa Bela, que em ligação gravada assumiu o compromisso de pagar pelo prejuízo,  pedindo a vítima que não fizesse ocorrência pois a depender do valor resolveria.

Segundo a vítima após os 15 dias do acidente nada foi resolvido, e o senhor Fabricio sequer atende as ligações da vítima que depende do veículo para trabalho, manutenção da vida de 5 idosos e atendimentos em saúde de seu filho doente.

Segundo a vítima, providências serão tomadas no sentido do ressarcimento aos danos causados, e riscos aos estudantes, crianças da rede municipal de ensino, com o transporte perigoso provocados por sua empresa e funcionários, serão denunciados ao Conselho de educação, ministério público e à Sra prefeita municipal para as providências cabiveis.

Tentamos contato com os responsáveis da empresa Asa Bela mais até o fechamento dessa matéria não conseguimos retorno nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos por parte da empresa ou da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.