Um homem identificado com Irenilson Rodrigues Souza, 35 anos, foi baleado durante um assalto no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta terça-feira (22). O crime aconteceu na Avenida Santos Dumond, no bairro de Itinga. O bandido conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Civil, Irenilson foi abordado por um assaltante que estava em uma motocicleta. Ele reagiu ao assalto e foi baleado pelo bandido, ainda não foi identificado. Antes de fugir, o criminoso conseguiu roubar o celular da vítima.

O crime aconteceu por volta das 19h, e Irenilson foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. O estado de saúde não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou que militares da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Itinga) foram acionados para atender uma ocorrência com vítima de disparos de arma de fogo, mas quando chegaram ao local foram informados que a vítima já havia sido socorrida. A polícia diz que fez rondas e buscas na região, mas que ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.