Em uma articulação política que já projeta as eleições municipais de 2020 a presidente do PTB em Lauro de Freitas Rosana Paixão está organizando a estrutura do partido na cidade com seu grupo político e lideranças.
O partido trabalhista Brasileiro antes era liderado na cidade pelo atual chefe de gabinete, da prefeita Moema Gramacho do (PT ), Leto Lopes que perdeu o comando da sigla partidária para Rosana.

Rosana que é farmacêutica de profissão, moradora de Lauro de Freitas há 30 anos mãe de três filho Ex:diretora do Departamento de Assistência farmacêutica responsável pelo projeto da implantação da farmácia viva no município. Iniciou seus passos político em um grupo apartidário Cidadania e Verdade em 2014 sendo candidata a vereadora nas eleições de 2016. ” Estou presidente municipal do (PTB), é uma oportunidade muito especial de renovação temos um projeto para Lauro de Freitas vamos lançar nosso pré candidato a prefeito e já existem pessoas cotadas para serem pré candidatos a vereador no município em 2020.

Rosana também reafirmou a questão das alianças” Estamos em construção mais uma coisa é certa não sentaremos a mesa com o (PT), vamos continuar com nosso projeto a gente não pode pensar em 2020 com imediatismo. Isso tem que ser construído ao longo dos próximos meses”, disse Rosana ao Blog de olho na noticia e ao repórter Ismar da Ba do site Banews em cima da Noticia.
Uma aliança com os petistas não seria estratégica, fica descartada essa possibilidade os outros partidos lá na frente vamos sentar.

Nesta semana faremos um ato de filiação apresentando nosso pré candidato à Prefeitura as eleições municipais, são encaradas como cruciais para o partido fortalecer sua posição no tabuleiro ou seja no cenário político municipal.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.