O governador Rui Costa (PT) evitou entrar em alguma polêmica com o ministro da Cidadania, João Roma, após o o pré-candidato ao governo do estado ter ironizado a tentativa frustrada de compra por parte do Consórcio Nordeste da Sputnik V, vacina russa contra a Covid-19.

Rui afirmou, em entrevista à rádio Sociedade, nesta terça-feira (30), que ‘entende’ o esforço de Roma para se colocar no meio político, mas pontuou que não serviria de ‘muleta’ para o ministro se projetar.

“Eu entendo o esforço do ministro para tentar se colocar na política. Eu não servirei de muleta para ele se projetar. Entendo o esforço, mas ele não me usará como muleta”, disse Rui, que em seguida ainda falou que Roma faz um enorme esforço para explicar o que ele considera como o “pior presidente da história do Brasil”, se referindo a Jair Bolsonaro.

“Eu acho que o esforço dele é enorme para tentar explicar o desastre do pior presidente da história do Brasil. Ser ministro do pior presidente não é fácil, mas não vou dar a ajuda que ele precisa para criar uma polarização”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.