Localizada no bairro de Itinga a rua Judite Gomes de Jesus é uma das regiões que mais sofrem com a falta de infraestrutura básica na cidade de Lauro de Freitas Na Bahia.
Sem escoamento de água eficiente e ausência de serviços de manutenção, os buracos tomaram conta, e os transtornos são grandes.

Um exemplo é a proliferação de insetos e doenças.
Existem outros problemas, onde um enorme buraco vem prejudicando,  as pessoas que não podem trafegar com seus veículos no local falta asfalto, e limpeza dos matos que já tomaram conta da rua.
De acordo com os moradores a rua está nestas condições  há muitos anos e nenhuma atitude foi tomada pela prefeitura de Lauro de Freitas para amenizar o sofrimento da comunidade.

Um dos moradores do local que acionou a equipe do site De Olho Na Noticia, diz que já não aguenta mais viver nestas condições porque a rua não têm iluminação decente. “ Eu já cair três vezes nesse buraco essa rua é escura, aí quando olhamos o buraco já está em cima da gente”, disse o morador bastante revoltado, que clama por melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.