Agentes da Polícia Militar da Bahia cercaram e invadiram uma residência no bairro de Castelo Branco, em Salvador, onde se encontravam homens armados que alegavam ter reféns. A ação ocorreu na tarde deste domingo (10). Quatro foram presos.

Segundo a reportagem do Site: BNews apurou, foram encontradas uma pistola e uma submetralhadora no local. Um deles foi baleado e até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele. Os presos serão encaminhados para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves.

Submetralhadora é apreendida com bandidos.

Pistola também foi encontrada pela polícia.

De acordo com informações da assessoria da PM, os agentes foram até o local após uma denúncia de que homens armados estavam traficando drogas. Eles afirmaram estar com um refém dentro da casa, mas a polícia não encontrou vítimas.

Um deles é menor de idade e familiares foram convocados para ajudar nas negociações. Eles também pediram que a imprensa estivesse presente como exigência para a rendição.

Entrada da casa onde os bandidos se abrigaram.

No fim da manhã, uma denúncia anônima apontou homens armados no local. Quando a polícia chegou ao local, houve uma troca de tiros. Um dos membros da gangue foi baleado e os bandidos se abrigaram na casa. Em seguioda, alegaram ter um refém.

Ação contou com apoio da Rodesp, Graer e Bope.

Falsos sequestradores foram levados para a Central de Flagrantes.

As negociações se estenderam até por volta das 16h30, quando so criminosos se renderam.  A açao contou com o apoio de agentes da Rondesp, Graer e Bope.

Veja abaixo vídeos da ação:

Fonte: BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.