A agência do INSS em Lauro de Freitas, na Bahia, tem sido alvo de insatisfação por parte dos beneficiários da previdência. Na manhã desta quarta-feira, (30), nossa equipe foi abordada por um grupo de usuários que reclamam que não conseguem resolver as pendências pelo serviço presencial, que existe muita falta de informação e má vontade dos funcionários no atendimento. Diariamente, pessoas vão até o prédio para solicitar informações.

A senhora Maria foi vítima de um golpe na sua aposentadoria ao se dirigir à agência para saber o que aconteceu, pois já recorreu ao banco, e o mesmo mandou a senhora ir ao INSS, que disse que não tinha detalhes sobre seu problema e que precisava agendar para poder passar as informações necessárias para resolver a situação.

“Fui muito mal atendida; pelo contrário, nem atendidos nós fomos. O funcionário que estava lá na recepção disse que não podia informar a conta e o endereço da agência que transferiram meu benefício. Fui vítima de um golpe e agora não sei o que fazer, pois não sei o que aconteceu com minha aposentadoria. Esse mês, não comprei meus remédios e não sei o que fazer”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.