“Eu quero que Tenóbio venha na favela, mas sem colete e sem essa segurança dele”. A afirmação é de Alexandro da Silva, que se auto entitula Xande. A fala foi apenas um trecho dos diversos áudios enviados por ele através de grupos de troca de mensagens.

Em uma postagem em suas redes sociais, o vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio (PL), revelou as ameaças e xingamentos proferidos pelo apoiador da prefeita Moema Gramacho do PT. Alexandro também é nomeado como funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas, no cargo comissionado de Coordenador na estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, desde março de 2024.

Alexandro da Silva nomeacao.pdf

Em outro trecho do áudio, “Xande” faz referencia à outro vereador, Decinho, ex-secretário de Serviços Públicos, que também ameaçou e xingou Tenóbio, inclusive durante sessão legislativa, em clara quebra de decoro parlamentar.

https://www.instagram.com/tenobio.oficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f895d8db-5ace-45e3-8103-407f2fb54648&ig_mid=082BFE9A-7FE2-4A82-B0D7-24399D7C6CA6

 

One thought on “Vereador de Lauro de Freitas revela ameaças de morte feitas por apoiadores do Partido dos Trabalhadores”
  1. Esse tal de Xandão se acha, gosta de ameaçar as pessoas e depois se faz de vítima. Mas a casa dele vai cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.