O deputado federal João Roma, pré-candidato ao governo do Estado pelo PL, lamentou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (9), a morte de três policiais militares na Bahia nas últimas 24 horas.

O ex-ministro da Cidadania aproveitou para condenar a administração do governador Rui Costa (PT) na Segurança Pública. “Não tão bom dia porque em 24 horas perder três policias assassinados e o que é pior: ser comemorado por muitos bairros da cidade por grupos criminosos”, disse.

“Segurança Pública é um assunto do Estado brasileiro. Mas é deprimente como – até para não dizer que estamos utilizando de partidarismos – até o estado do Ceará, que também é governado pelo PT, consegue dar respostas mais eficazes do que o governo do Estado da Bahia”.

“O que se vê hoje é um desmando que superou o ponto de qualquer limite. A população vive angustiada”, continuou Roma.

Por Mateus Soares

One thought on “João Roma lamenta morte de PMs e condena gestão de Rui Costa”
  1. Governador fraco sem moral quê administra seu estado não é pra fazer o bem para população é para sua facção política PT um covarde ladrão não têm coragem de partir prá cima da bandidagem fica jogando a culpa em quem não têm bandidos andam com armas ilícitas mim mostre um vagabundo sem ser você Rui Costa com armas legalizado você tá igual ao chefe de sua facção PT o ladrão de nove dedos quando abri essa boca só sai merda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.