A defesa do empresário Goiano Paulo Henrique Silva, emitio nota sobre a prisão ocorrido nesta terça-feira (25), em Vilas do Atlântico no município de Lauro de Freitas na mansão que foi do Cantor Bell Marques.

A investigação apura atividade de um grupo criminoso, que fraudava procurações e escrituras de terrenos de alto valor imobiliário.

Em nota o advogado, afirma que o  investigado está sendo VÍTIMA do suposto grupo criminoso que atua com fraudes imobiliárias

Nota à Imprensa

Salvador-BA 25 de Janeiro de 2022

A defesa do empresário Paulo Henrique Silva vem através desta nota se manifestar a respeito dos fatos que ocorreram hoje dia 25 de janeiro de 2022, terça-feira, na residência em vilas do Atlântico no qual é inquilino e na sua empresa e também em sua embarcação. O empresário foi surpreendido no horário de 05h30min, com a presença de policias civis do Distrito Federal e da Bahia para cumprimento de um mandado de busca apreensão da operação denominada como “Looping” expedido pela 2º Vara Criminal de Gama/DF.

Diante da presença dos policiais em sua residência, o investigado colaborou com todas as informações e documentos necessárias para os esclarecimentos dos fatos.

Esclareça-se que o investigado está sendo VÍTIMA do suposto grupo criminoso que atua com fraudes imobiliárias, uma vez que adquiriu, de boa-fé, em sociedade com uma terceira pessoa, em dezembro de 2019 e por intermédio de uma conhecida corretora de imóveis rurais, uma área rural no Distrito Federal-DF e, quitada parte do negócio e tendo em mãos a escritura pública de compra e venda da área, ao tomar posse do bom imóvel foi surpreendido com outro possuidor no local, diferente do que havia adquirido, que alega ser o real proprietário da área rural. Saliente-se que o negócio de compra e venda da área foi realizado pelo investigado mediante todas as formalidades legais, tendo sido inclusive lavrada escritura cartorária, dotada de fé pública, e pago o devido imposto de transferência do bem imóvel.

Em tempo, o investigado encontra-se a disposição das autoridades competente caso seja necessário para esclarecer quaisquer fatos e trazer a VERDADE REAL!

Atenciosamente,

Dr. Eltonclei Albergaria
OAB/BA 49.742
Av. Santos Dumont, 1883. Edf. Aero Espaço Empresarial, 5º andar, sala 533/532, CEP: 42702-400, Lauro de Freitas/BA. Tel: (71) 98899-5360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.