Momento foi dedicado para discutir a conjuntura política do Brasil e reforçar o compromisso com a candidatura dos candidatos do partido da região Sudoeste, na chapada Diamantina, no sertão e Sul baiano.

No último sábado (18), Chiquinho, presidente do PDT de Ituaçu, e também secretário de Cultura, esporte, lazer e turismo, fez uma visita a Manoel Gusmão presidente municipal do PDT de Vitória da Conquista.

Na pauta da reunião, foi debatido a conjuntura da política nacional e as principais estratégias para tirar o Brasil da crise aprofundada pelo governo Bolsonaro. Além disso, os dirigentes aproveitaram para reforçar o compromisso com a candidatura de Ciro Gomes e o Plano Nacional de Desenvolvimento (PND).

“Ciro pode contar com uma turma aguerrida, empenhada e muito preparada para encarar a missão de eleger o único candidato que propõe um verdadeiro projeto de nação”, comenta o presidente do PDT conquistense, Manoel Gusmão.

Os trabalhistas da Chapada, região sudoeste, sul e sertão, vão se encontrar para expandir ainda mais os conhecimentos e os programas aplicados no governo da capital do Ceará que têm a marca pedetista na gestão, que servirá de exemplo para todos nós colocarmos em prática em nossas bases. Uma estratégia está sendo programada e desenvolvida onde pretendemos ter momentos e encontros de formação com o os nossos Deputados eleitos e os pré-candidatos do PDT.

Estamos muito alinhados e confiantes sob as orientações do nosso presidente estadual e também deputado Federal Félix Mendonça júnior, que vem conduzindo e nos fortalecendo de forma incontestável. Além de Félix, o PDT temos ótimos quadros e membros da executiva que colaboram com esse crescimento como por exemplo Silva Neto, ex prefeito da cidade de Arací por duas gestões consecutivas e o deputado Estadual licenciado para essercer com maestria e reconhecimento a secretária de saúde da Capital baiana e tantos outros socialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.