O secretário municipal de Saúde da capital baiana, Léo Prates, esteve na última sexta-feira (26), esteve em visita a clínica ONCOMED, para conhecer a estrutura da unidade, convidado pelo anfitrião Dr. José Carlos Ladeia, e acompanhado por uma comissão de amigos e lideranças Conquistense a exemplo de Manoel Gusmão, Dr. Ildeval Gomes, Jailton David Ribeiro e Kenia Duarte.

 

Ladeia diz que a unidade, está parada por falta de parcerias e diz que a estrutura em funcionamento permitiria a ampliação dos serviços da Instituição à população conquistense. A unidade, demorou cerca de 5 anos para ser concluída completamente, e está localizada na avenida Juracy Magalhães no bairro Bela vista e com a sua estrutura e seu potencial visa o maior número de pessoas que precisam de serviços tais como, serviços de laboratório de análises clínicas, consultas em diversas especialidades, exames de imagem, reabilitação, triagem, diagnóstico e tratamento de doenças raras, radiologia, quimioterapia, raio X, entre outros serviços, na unidade chegou a ser construída uma ampliação para o combate ao COVID-19.

O secretário Léo Prates diz que: “A Secretaria de Saúde de Salvador é parceira de diversas clinicas, hospitais entre outros no Município de Salvador e vai continuar contemplando a população Soteropolitana através dos nossos serviços na capital baiana, e diz que é lamentável uma clinica como a ONCOMED, com a estrutura gigantesca e com esse potencial não ser valorizado. Esse espaço representa um importante passo para que a cidade siga atendendo cada vez mais conquistense de uma forma ainda mais completa e qualificada”, afirmou Léo Prates.

Dr. Ladeia diz que a unidade da ONCOMED conta com espaços mais amplos, equipamentos mais modernos, serviços integrados em um só lugar e uma estrutura que bem utilizada e valorizada por parceiros proporcionará maior comodidade às pessoas atendidas, que outras unidades estão superlotadas não dando conta coma demanda existente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.