Um acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (26) na BA-099, no trecho conhecido como Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, sentido litoral norte. Segundo informações do Centro Integrado de Mobilidade Urbana (Cimu), o motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e o carro subiu a calçada.

Testemunhas disseram que, ao voltar para a pista, o veículo colidiu com um segundo automóvel e teve uma roda dianteira arrancada. Além de ter ficado bastante danificado, o carro que invadiu a calçada vazou grande quantidade de óleo, que se espalhou pela pista.

O trânsito ficou congestionado na via no início da manhã, mas foi ordenado pelos agentes por volta das 8h30, após a retirada do automóvel.

Ainda conforme testemunhas, quatro pessoas estavam no primeiro veículo envolvido no acidente e foram socorridas por outros motoristas que passavam pela região. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Já o condutor do outro carro não sofreu ferimentos.

Fonte: TV Bahia

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.