O deputado estadual e líder do bloco de Oposição, Sandro Régis (DEM), divulgou um vídeo na manhã desta terça-feira (23) comunicando que estava à caminho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para acompanhar uma audiência da CPI dos Respiradores, que investiga a compra de 300 respiradores, ao custo de R$ 47 milhões, que não foram entregues.

Eles devem se reunir com o presidente da CPI, Kelps Lima (Solidariedade).

O ato criminoso que está sendo investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal ocorreu na gestão Rui Costa (PT) no Consórcio do Nordeste.

O escândalo provocou a queda de Bruno Dauster, ex-chefe da Casa Civil de Rui Costa.

“já a caminho do aeroporto onde iremos pegar um voo para Natal. As 2h vamos participar da reunião da CPI dos Respiradores, para buscarmos a verdade dos R$ 50 milhões que foram gastos e os respiradores não chegaram, nem na Bahia como em nenhum estado do Nordeste. Como representante na Assembleia Legislativa da Bahia, da sociedade do nosso estado, queremos saber a verdade e as respostas que tantos baianos precisam e procuram saber. Vamos lá atrás das respostas e essas respostas vamos trazer, buscar para sociedade ter conhecimento”, destacou Régis.

Veja vídeo:

Foto: Fernando Vivas Governo da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.