O presidente Fernando Torres (PSD), da da Câmara de Feira de Santana, ofendeu de diversas formas o prefeito Colbert Martins (MDB), durante sessão desta terça-feira (16).

Em seu discurso na tribuna, ele disse que se arrependia de ter votado no “cachorro” do atual gestor do município e mandou ele “enfiar empregos naquele lugar”.

Colbert promoveu uma série de exonerações de indicações políticas dos vereadores após ser criada uma CPI para investigar o uso eleitoreiro da secretária de Desenvolvimento Social do Município, no 1º semestre de 2021. De lá para cá a relação entre executivo e legislativo azedou de vez.

“Eu me arrependo de ter votado naquele cachorro. Já mandei ele enfiar os empregos dele naquele lugar. Vieram até me criticar por isso. Mas eu fiz algo de errado eu dizer isso? Falei e repito: quero que enfie lá, naquele lugar, os empregos da Prefeitura. Se ele quiser enfiar, é problema dele”, atacou Fernando Torres.

Os vereadores começaram nesta semana mais uma CPI, dessa vez na área da Saúde. O objetivo é apurar repasses da gestão Colbert Martins para uma empresa que fazia gestão de Unidades de Pronto Atendimento no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.