O cantor e deputado federal Igor Kannário utilizou seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (15/11), para comentar o acidente em que se envolveu no último sábado (13/11), na Estrada do Côco, em Camaçari.

O artista perdeu o controle do seu veículo e atingiu um imóvel. Ele afirmou nas redes sociais que arcará com o prejuízo de cerca de R$30 mil e felizmente ninguém ficou ferido. Também disse que quanto ao carro, um Volvo, Deus lhe ajudará a comprar outro.

Na postagem, o parlamentar também contra-atacou o apresentador José Eduardo ‘Bocão’, da Record Bahia. Ele chamou o jornalista de “arrombado” e afirmou que “nasceu pra ser o terror do sistema”.

“Andam dizendo que o Kannário é o demônio, mas eu de demônio não tenho nada. Eu conheço os verdadeiros demônios. Vamos exorcizar esses demônios tudo aí”, disparou o artista.

Dois dias antes, Zé Eduardo disparou contra Kannário através do Twitter: “Semana passada um deputado canalha fazia vídeo acabando uma situação com um jornalista ! Hoje é se verme quase mata uma grávida e uma criança! E ele fugiu! O podre é frouxo!”, escreveu Bocão em referência ao acidente envolvendo seu repórter Marcelo Castro, que bateu em uma viatura da Transalvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.