Os  moradores do bairro de Vida Nova, no município de Lauro de Freitas estão revoltados com o descaso por parte do poder público municipal. A falta de limpeza nas ruas e avenidas principais é um dos principais problemas. Em contato com o Blog de Olho Na Notícia, eles reclamam da falta de atenção da prefeitura à via, que acumula lixo e sujeira, além dos matos que tomam conta da Avenida Santo Amaro de Ipitanga e outras ruas proximo aos prédios. 

Foto: Leitor Blog De olho Na Notícia

Segundo uma moradora, que reside no local há 15 anos, a situação fica ainda pior quando os animais como cavalos, cachorros espalham todo o lixo. “Vira um verdadeiro mar de sujeira. Um fedor horrível de lixo e muito inseto “, disse.

Ainda de acordo com os denunciantes, A situação já foi informada para a (Sesp), Secretária de Serviços Pùblicos que tem à frente da pasta Anderson Pinheiro conhecido como Decinho , vereador licenciado.

Foto: Leitor Blog De Olho Na Notícia

Segundo os moradores até o momento nada foi feito. A moradora disse que desde que Decinho assumiu a pasta o bairro anda sujo “Aqui ao lado tem uma praça importante do bairro, mas anda sempre suja ninguém faz nada. Pagamos IPTU caro para isso?”, questionou a moradora. Os denunciantes ainda afirmam receberam informações de que a rua já estava limpa pela prefeitura. 

Foto: Blog De Olho Naia

Também tentamos contato com a Sesp, por telefone, mas até o fechamento da matéria, não tivemos êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.