Um funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na noite desta segunda-feira (27) após encomendar roubos de veículos. Além do servidor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), outros dois comparsas dele foram detidos.

Com os três, a polícia apreendeu dois veículos e uma pistola de brinquedo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares faziam rondas no bairro de Pitangueiras quando receberam denúncias de dois homens, armados, em uma motocicleta e em um automóvel. Os acusados estavam com os veículos estacionados na frente da SEMDESC.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois fugiram atirando e correram para o fundo da secretaria municipal, mas acabaram presos. Questionados pelos policiais, os dois disseram que roubaram os veículos em Camaçari, na mesma região, e entregariam naquele local para o servidor.

Logo após a prisão, os policiais localizaram o servidor dentro SEMDESC e o prenderam. O homem tinha encomendado a motocicleta por R$ 1,5 mil. Ele contou ainda que a motocicleta seria desmanchada no fundo do prédio municipal.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução SSP

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.