O cantor cearense Tarcísio do Acordeon anunciou nesta terça-feira (21) que fará um show no dia 14 de novembro, às 16h, no Pier XV Beach Club, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Os ingressos estão à venda no 3° lote, com preço de R$ 120 e podem ser comprados no site.

O músico é fenômeno nacional do ritmo “pisadinha”. Com hits estourados nas maiores rádios e plataformas digitais, Tarcísio traz em seu repertório o som da sanfona junto com a “pisadinha” moderna do forró.

O principal hit de Tarcísio do Acordeon é “Meia noite (você tem meu WhatsApp)”, do álbum “Diferente dos iguais”, lançado em dezembro de 2020. Mas ele já tinha outras faixas em alta rotação pelo país, do álbum “A nova cara das vaquejadas”, de julho, como “Nega”, “Roxinho” e “Não sou perfeito”.

As vendas do evento “Bagaceira Sunset” foram iniciadas nesta terça-feira, através da plataforma Bilheteria Digital. A organização do evento informou que seguirá todas as normas de segurança e higiene recomendadas pelos órgãos competentes, conforme previsto nos decretos estadual e municipal.

Serviço

 

Evento: Bagaceira Sunset
Atração: Tarcísio do Acordeon
Local: Pier XV Beach Club – Calçadão de Vilas, Rua Buraquinho, Lauro de Freitas
Data: 14 de novembro (domingo)
Horário: 16h
Ingressos: R$ 120 (terceiro lote)
Vendas: Bilheteria Digital

Fonte: G1 Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.