A favor da falta de transparência com o dinheiro público em Lauro de Freitas o grupo político de Moema Gramacho (PT), barra a CPI para investigar fraude na licitação dos Tablets.

Como já era esperado a presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Rosenaide Carvalho de Brito (PT), retirou da pauta desta quarta-feira (1º) o requerimento de vereadores da oposição que pedem a instauração de uma CPI dos tablets para investigar fraude no processo licitatório para escolas do município.

O requerimento, baseado na denúncia feita pela vereadora Débora Régis (PL) ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal, pede apurações na fraude a licitação na  aquisição de mais de 21.300 tablets para o uso dos alunos da rede municipal de ensino.

A denúncia  aponta favorecimento indevido à Conceito Representação e Importação e Exportação de Peças para Aparelhos Eletrônicos e Publicidade LTDA, empresa segunda colocada na licitação que ganhou a licitação para fabricante dos equipamentos a Multilaser, com argumentos que a empresa não possuia uma assistência técnica própria na Região Metropolitana.

Agora a denúncia de fraude continua sendo  investigada pelo Ministério Público Federal (MPF), e pela Polícia Federal (PF), onde Moema Gramacho e todos envolvidos responderam na justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.