Em reunião com a Executiva da Estadual nessa manhã, o (PTB ), de Lauro de Freitas fez uma alteração na sua nominata, trazendo o Sr Gibson Barreto , ocupando o cargo Secretário.
” Meu alinhamento com a Estadual é ir fazendo as alterações na nominata, a medida que o trabalho for crescendo na cidade. O PTB é um Partido Político que dá aqueles que queiram estar em um grupo político diferenciado o espaço para apresentar projetos políticos e discutir políticas públicas para a cidade.

“Em um momento difícil do Partido, com a prisão política do Presidente Nacional, Roberto Jefferson, pelo STF justamente pelos seus posicionamentos a favor da liberdade e democracia no nosso País a Presidente Rosana Paixão vem dia após dia trabalhando as bases do Partido municipal , filiando pessoas da área de saúde, como o Dr Marcus Costa , representantes da cultura e empresários. Minhas metas é ajudar a reconduzir o Presidente Bolsonaro a Presidência da República e estar no apoio para eleger candidatos a Deputados Federal e Estadual que represente nossa Bahia da melhor forma possível.

” No mês de outubro já temos uma programação para um Seminário sobre Políticas Públicas , ainda definindo os palestrantes , que será realizado em um Hotel em Lauro de Freitas.
Esse será o início das pautas que serão discutidas dentro do Programa de Trabalhos do PTB Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.