Morreu na noite desta quinta-feira, 18, Herzem Gusmão (MDB), prefeito de Vitória da Conquista, no sul baiano. O político de 72 anos estava internado desde dezembro do ano passado por causa da Covid-19.

De acordo com comunicado de sua equipe, informações sobre o velório do político serão passadas pela secretaria de comunicação. Herzem testou positivo para a Covid-19  em 7 de dezembro do ano passado.

Nas redes sociais, a família agradeceu ao apoio que recebeu durante o tratamento de Gusmão. Herzem deixa esposa, três filhos e um neto

Pouco tempo após o dignóstico, Herzem internado no Hospital Samur, em Conquista. Após uma piora em seu estado de saude, ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Na disputa de 2020, Herzem foi reeleito prefeito de Vitória da Conquista em segundo turno, no dia 29 de novembro. Por causa da doença, Herzem tomou posse do cargo em cerimônia virtual, feita do leito do hospital, no dia 8 de janeiro deste ano. A vice-prefeita, Sheila Lemos (DEM), está a frente da administração da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.