O prefeito de Itacaré, Antônio de Anizio era o único do PT no sul da Bahia.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anizio era o único do PT no sul da Bahia, mas ele resolveu sair do partido. Ele alega grande insatisfação com o governador Rui Costa (PT). Veja abaixo:

VAI REALMENTE SAIR DO PT?
Antônio de Anizio: Já fiz minha carta de desfiliação, mas não irei de imediato para o PP. Por enquanto vou ficar sem partido e aguardar diálogos com diversos grupos políticos. Minha saída não vai fazer falta ao governador, Itacaré é apenas um município pequeno frente a 417 municípios do estado.

MAS O QUE LEVOU A SAIR DO PT?
Antônio de Anizio: Insatisfação com o governador Rui Costa e as obras que tem no município 90% são emendas do deputado Ronaldo Carletto(PP). Fiquei na fila de espera por quatro anos para ter uma audiência com o governador e aconteceu agora em fevereiro. Durou cinco minutos porque ele tinha uma consulta médica.

E O GOVENADOR ATENDEU SUAS SOLICITAÇÕES?
Antônio de Anizio: Fizemos duas solicitações e em menos de 10 dias recebi os ofícios que não seriam atendidos. Inclusive vamos fazer o distrato da reforma da feira livre, o próprio município vai com recursos próprios realizar a obra. o estado só liberou 25 %.

E COMO ESTÁ O HOSPITAL DO MUNICÍPIO?
Antônio de Anizio : O governo do estado publicou o decreto de desapropriação do prédio do hospital, não pagou. Com isso o arrematante do leilão já transferiu o prédio para o nome dele e agora vem o pedido de despejo. Fonte: Políticos do Sul da Bahia.

One thought on “ITACARÉ: ANTÔNIO DE ANÍZIO SAI DO PT E CRÍTICA DURAMENTE O GOVERNADOR RUI COSTA.”
  1. Diante do cenário de perseguição política no Brasil, STF militando Governadores e Prefeitos roubando na pandemia e agindo como quadrilheiros para atrapalhar o executivo federal, com a intensão de quebrar o Brasil e uma mídia apoiando a tudo isso sem deixar o presidente e os ministros trabalharem vamos ter que reeleger o Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.