O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), referente a sábado, 27, e domingo, 28, registrou 10 homicídios em Salvador e em cidades vizinhas. Além da capital, três casos foram registrados pela polícia em Dias D’Ávila (1), Simões Filho (1) e Madre de Deus (1), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os registros em Salvador foram nos bairros de Valéria, Cajazeiras V, Sussuarana Velha, Nova Brasília, Vila Canária e Comércio.

As vítimas identificadas são: Nelvan Sousa de Oliveira (Valéria), Wellington Santos de Jesus (Dias D’Ávila), Alexandro da Conceição Sampaio (Vila Canária), Fábio Souza dos Santos (Comércio) e um adolescente de 17 anos (Madre de Deus). Cinco pessoas tiveram a identidade ignorada.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

Baleados no Comércio

Sete pessoas foram baleadas na avenida Jequitaia, na região do Comércio, em Salvador, no sábado. Uma não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi identificada como Fábio Souza dos Santos, de 27 anos. Um grupo disputava um baba em frente ao posto de combustíveis Pilar, no início da tarde, quando homens em um carro e em uma moto chegaram atirando.

Os outros seis baleados, que disputavam a partida de futebol, deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o estado de saúde deles. Eles foram identificados como Tiago Jesus Silva, de 24 anos, Moisés Souza, de 27 anos. Rogério de Jesus Santos, de 32 anos, Kauã Santos Ribeiro, de 18 anos, um adolescente e um homem de identidade ignorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.