Prefeito Bruno Reis também participou da coletiva

O governo da Bahia vai adotar o lockdown no estado das 17h de sexta-feira (26) até as 5h de segunda-feira. Estão suspensas atividades essenciais no estado até o início da próxima semana. Fica determinado fechamento de lojas de rua às 17h,  bares e restaurantes às 18h e shopping centers às 20h. As informações são do governador Rui Costa e do prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Os diferentes horários de fechamento tem oobjetivo de escalonar o uso de transporte e evitar aglomerações durante o retorno para casa. São consideradas atividades essenciais todas as relacionadas à saúde pública e alimentação. Todo o restante será fechado até segunda-feira.

Ainda segundo o governador Rui Costa, não será permitida a venda de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos.

“Toda e qualquer atividade que não esteja relacionada à saúde pública ou alimentação das pessoas. Todas as outras estarão inclusas nesse fechamento. Sábado e domingo todos os horários”; disse. “Isso valerá para todas aglomerações, mesmo em comunicades, eventuais encontros de qualquer natureza não serão permitidos. O objetivo que queremos alcançar é o distanciamento social”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.