Vítima fatal filha única e tinha realizado sonho de passar em Medicina

Um tentativa de assalto deixou uma jovem de 18 anos morta e outra, de 19, ferida, na madrugada desta segunda-feira (15). Na ocasião, as vítimas utilizavam o serviço de um carro de transporte por aplicativo que foi alvo da ação dos bandidos enquanto passava pela Av. Juracy Magalhães, na altura do vale das Pedrinhas, em Salvador.

Informações preliminares da Polícia Militar (PM) apontam que o crime aconteceu por volta das 3h40 da madrugada. Uma equipe da 40ª CIPM foi acionada para verificar uma tentativa de roubo a um veículo de transporte por aplicativo e, ao chegar no local, identificaram que o veículo transportava quatro jovens que deram início a uma corrida no bairro da Vitória, após saírem de uma festa entre amigos.

O destino das jovens seria o bairro do Horto Florestal, entretanto, ao chegar na Av. Juracy Magalhães, uma das jovens teria pedido para o motorista parar o automóvel, pois não estava se sentindo bem, quando o carro foi alvo de homens armados, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

Fernanda Secundes de Oliveira, de 18 anos, e a amiga, de 19, foram alvos dos tiros. Fernanda foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu, enquanto a amiga foi levada para o Hospital Aliança, onde trata os ferimentos da bala que atingiu a região do seu ombro e passa por exames médicos, mas não corre risco de morte.

Segundo as informações colhidas no local, após a abordagem dos bandidos, o motorista teria acelerado com o carro, que tem uma marca de tiro na parte traseira e um dos pneus furados. O veículo estava no local do crime até amanhã desta segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.