O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), teve uma reunião na manhã desta quinta-feira (11) com o secretário de Saúde da capital da Bahia, Leo Prates, na sede da SMS, no Comércio. O foco do encontro foram as ações de combate à pandemia da Covid-19.

Geraldo Júnior afirmou que o trabalho de Salvador na pandemia é um exemplo mundial. “Leo Prates tem um papel fundamental nisso. Sempre teve sensibilidade com a vida das pessoas. E tem dado prioridade aos cidadãos que estão no estado de vulnerabilidade aqui na nossa cidade”, avaliou.

Geraldo Júnior frisou que a Câmara Municipal trabalha com independência e autonomia, mas destacou a harmonia com o Executivo em prol de um eficiente combate à pandemia.

De acordo com o titular da SMS, o trabalho da Câmara tem sido fundamental na guerra contra a doença na capital baiana.

“O trabalho de Geraldo Júnior merece um agradecimento. Ele nunca faltou à cidade do Salvador e nem a saúde da cidade. Ele tem compromisso com a vida das pessoas. O presidente Geraldo Júnior e seus pares, por exemplo, aprovaram rapidamente a autorização para a Secretaria Municipal de Saúde contratualizar leitos que salvaram muitas vidas”, disse.

Prates ressaltou ainda a questão do acompanhamento e fiscalização permanente das ações de combate à pandemia através da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.