Equipe rubro-negra terminou a competição na 14ª colocação

Brasil de Pelotas e Vitória enfrentaram na noite desta sexta-feira (29), em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu pelo placar de 1 a 0.

O gol foi marcado pelo centroavante das divisões de base do Rubro-Negro, Samuel, que aproveitou vacilo da defesa adversária para colocar o Leão e vantagem.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 48 pontos e terminou o campeonato na 14ª colocação.

PRIMEIRO TEMPO

Aos sete minutos, Dellatorre recebeu bola dentro da área e finalizou. O goleiro Yuri fez grande defesa. Aos oito’, Viçosa deu uma bicicleta dentro da área do Brasil-RS e Matheus Nogueira defendeu. No minuto seguinte, Bruno José invadiu a área do Vitória e bateu para fora.

Aos 38 minutos da primeira etapa, o estádio Bento Freitas sofreu uma queda de energia. Após quase 20 minutos, o jogo foi reiniciado. Por conta do atraso, o primeiro tempo acabou aos 65 minutos e sem grandes emoções.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro’, Leocovick cruzou pela esquerda e a bola bateu no braço do volante Cazonatti. Aos seis minutos, Pedrinho finalizou para a defesa de Matheus Nogueira. No rebote, Magrão tentou novamente e o goleiro pegou.

Aos 15 minutos, Mateus Moraes recuou para Yuri na fogueira, o goleiro do Leão precisou chutar a bola para fora. Aos 23′, Tenório finalizou e a bola passou com perigo. No minuto seguinte, o Leão abriu o placar. A equipe aproveitou falha na saída do Brasil-RS e Samuel finalizou com sucesso. Brasil-RS 0 x 1 Vitória.

Atrás do marcador, o Brasil-RS quase chegou ao empate. Aos 33 minutos, Héverton arriscou de fora e a bola passou perto da meta defendida pelo goleiro Yuri. No minuto 35, em cobrança de escanteio da equipe de Pelotas, a bola bateu no travessão do goleiro do Leão.

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas x Vitória

Série B – 38ª rodada
Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 29/01/2021 (sexta-fera)
Horário: 21h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões Amarelos: Gabriel Santiago, Pedrinho, Magrão (VIT); Diego Ivo, Bruno Matias (BRA)
Gols:

Brasil de Pelotas: 

Matheus Nogueira, Rodrigo Ferreira, Héverton, Diego Ivo e Mateus Mendes; Cazonatti (Pablo), Bruno José (Wellissol), Bruno Matias (Rafael Vinicius) e Matheus Oliveira; Matheuzinho (Luiz Felipe) e Dellatorre (Léo Ferraz).

Vitória:

Yuri; Leandro Silva, Maurício Ramos, Mateus Moraes e Leocovick (Rafael Carioca); Gerson Magrão, Eduardo (Matheus Tenório) e Gabriel Santiago (Soares); Ruan Nascimento, Alisson Farias (Pedrinho) e Júnior Viçosa (Samuel).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.