Rubro-negro baiano já se garantiu matematicamente na competição

Após garantir a permanência da Série B do Brasileiro diante do Botafogo-SP na última rodada, o Vitória retorna a campo nesta sexta-feira (29) para se despedir da competição. A equipe comandada por Rodrigo Chagas encerra sua participação no certame nacional enfrentando o Brasil-RS, em Pelotas, às 21h30.

Como adiantado em entrevista, o comandante rubro-negro irá usar o duelo para dar oportunidade aos garotos revelados no clube. O treinador liberou os titulares e o time terá novidades.

A equipe titular deverá ser composta por: Yuri, Mateus Moraes, Gabriel Santiago, Ruan Nascimento, Leocovick e Eduardo. Completam a equipe Leandro Silva, Gerson Magrão, Alisson Farias e Júnior Viçosa.

Brasil de Pelotas

Assim como o Vitória, o time comandado por Claudio Tencati já não briga por nada na competição. A partida de desta sexta poderá deixar o Rubro-negro na 10ª colocação em caso de triunfo. Já uma derrota, poderá derrubar o Brasil para a 14ª colocação.

Caso vença e se contar com tropeços de adversários acima da tabela pode concluir a competição em décimo ou nono lugar, colocação que abre a janela de possibilidade de disputar a Copa do Brasil através do Ranking Nacional de Clubes da CBF.

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas x Vitória
Série B – 38ª rodada
Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 29/01/2021 (sexta-fera)
Horário: 21h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

Provável Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe, Heverton, Diego Ivo e Bruno Santos; Sousa e Pablo; Bruno José, Matheus Oliveira e Matheuzinho; Dellatorre. Técnico: Cláudio Tencati.

Provável Vitória:

Yuri; Leandro Silva, Maurício Ramos, Mateus Moraes e Leocovick; Gerson Magrão, Eduardo e Gabriel Santiago; Ruan Nascimento, Alisson Farias e Júnior Viçosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.