O repórter Jorge Araújo foi demitido da RecortTV Itapoan nesta sexta-feira (15) segundo informações obtidas pelo Blog De Oho Na Noticia  Além dele, dois produtores também teriam sido desligados da emissora que decidiu fazer cortes na equipe, de acordo com fontes em contato com o portal.

Antes de Araújo, a apresentadora Lais Cavalcante também foi demitida da empresa. No último dia 8 de janeiro, a jornalista informou aos seguidores que não fazia mais parte dos funcionários da casa. Nas redes sociais, ela agradeceu a emissora, aos telespectadores e colegas de trabalho.

Nas últimas semanas, outras demissões também pegaram o público de surpresa, só que desta vez na TV Bahia. Os jornalistas José Raimundo, Jony Torres e o apresentador do ‘Mosaico Baiano’, Alessandro Timbó foram desligados da emissora

Em seu perfil no Instagram, Jorge compartilhou como soube do seu desligamento. “É gente a ficha ainda não caiu. Hoje, ao retornar de mais um dia de trabalho, fui surpreendido com a minha demissão. Fui informado da minha importância para empresa e do bom funcionário que fui, mas que no momento está havendo cortes e eu estava neles”, lamentou.

Ele agradeceu pelos seus quase 10 anos na emissora, assim como a colegas e amigos, e defendeu que sempre quis deixar “leveza e simplicidade”. “[Quero] dizer que a caminhada continua, a vida é cheia de desafios, mas que Deus está à frente de tudo“.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.