A prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publicou na ultima sexta-feira (8), no Diário Oficial do Município, o processo seletivo para a contratação de 493 professores reda, sendo 193 vagas para educação infantil e 300 vagas  para ensino fundamental e educação de jovens e adultos(EJA).

As inscrições serão feitas a partir desta quarta-feira (13) até a quinta-feira (14), de 8 às 12 horas e de 13 às 16 horas, em uma das seguintes escolas abaixo:

1 – Escola Municipal Amauri Siqueira Montalvão, Av. Progresso, s/n, Bairro Areia Branca;
2 – Escola Municipal Vida Nova, Rua Floresta Azul, s/n, Bairro Vida Nova;
3 – Escola Municipal Pedro Paranhos, Av. Queira Deus, s/n, Bairro Portão;
4 – Escola Municipal do Loteamento Santa Júlia, Rua Jovino N. Pereira. s/n, Bairro Itinga.

O concurso ocorre através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), que tem caráter temporário.

Segundo a prefeitura, as vagas são para profissionais com licenciatura plena nas áreas de pedagogia, educação física, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, artes plásticas, teatro, dança e música.

A seleção será realizada através de análise de títulos por uma Comissão Organizadora e Examinadora, em caráter eliminatório e com validade de um ano, e como termo final 17 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogada por igual período.

Professores licenciados em pedagogia terão carga horária de 40 horas e vão receber salário de R$2.886,15 (Dois mil, oitocentos e oitenta e seis
reais e quinze centavos).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.