Empresa não se pronunciou sobre o caso

O médico Vicente de Aguiar Dunningan, que atende na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria como plantonista, foi preso em uma blitz na última quarta-feira (6), transportando 350 gramas de maconha e 50 gramas de haxixe. Ele é funcionário da S3 Estratégias e Soluções em Saúde, empresa terceirizada que administra a referida UPA. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no Iguatemi.

Segundo informações da Polícia Civil, após lavração do boletim de ocorrências, Vicente de Aguiar foi liberado e aguardará a audiência de custódia.

“Crimes apurados por meio de termo circunstanciado de ocorrência, não geram pena privativa de prisão por serem considerados de menor potencial ofensivo. Sendo assim, o autor é liberado e cabe à polícia judiciária o encaminhamento do procedimento ao Jecrim”, disse a PC.

Procurada, Secretaria Municipal de Saúde confirmou que o funcionário presta serviço na UPA de Valéria, mas que ele é terceirizado da empresa S3.

A reportagem procurou a S3 para saber se o médico continua prestando serviço à UPA de Valéria, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

One thought on “Médico flagrado com maconha e haxixe é funcionário da terceirizada S3 e presta serviço à UPA de Valéria”
  1. so deve ser formado pelo fies, deve 200 mil renegociaveis e faz uma merda dessas, parcialmente deve ser politizado pela esquerda drogada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.